0

A Carta - Quando o sol brilhar novamente.

sábado, 24 de março de 2012




Se a carta que um dia eu escrevi chegar em tuas mãos
Não abra e guarde essa ilusão junto ao coração.
Os dias vão passando devagar e as coisas encontrando o seu lugar e tudo muda
Menos o que eu sinto por você


Se eu fico tentando te trazer de volta nessa canção
Só peço pra não me esquecer, escute essa paixão
Se a chuva vai caindo sem parar em gotas que me trazem teu olhar, tudo muda
Menos a saudade de você


Agora eu sei


Lá fora a chuva cai, sei que não vai parar
Nesse olhar, o tempo que passou por mim é uma ilusão de poder te beijar
E se quiser chorar, cair do céu no mar
Nessa canção eu quero poder te abraçar
Queria poder te ter


Se fosse num dia tão comum quando apareceu
Você me olhou e disse sim, que eu seria só teu
Por você escrevo essa canção, como manda o meu coração
Vou te mostrar como eu me sinto em te dizer


Agora eu sei


Seria sempre teu, você não me esqueceu
Nesse amor que alvoreceu no meu olhar fazendo o meu ser agora despertar
Você agora vê o que eu tentei dizer
Te mostrar que nada disso foi em vão
Queria viver pra te amar


Toda a saudade que guardava de você na vida já passou
As lembranças ruins que eu tinha em meu coração já se acabaram
Eu serei pra você um homem que cresceu, sei que eu já fui teu
Nesse olhar, o tempo que passou por mim é uma ilusão de poder te beijar
E se quiser chorar, cair do céu no mar
Nessa canção eu quero poder te abraçar
Queria poder te ter


Seria sempre teu, você não se esqueceu
Nesse amor que alvoreceu no meu olhar fazendo o meu ser agora despertar
Você agora vê o que eu tentei dizer
Te mostrar que nada disso foi em vão


Queria viver pra te amar


Eduardo Montanari Sobre o Autor:
Eduardo Montanari é dono dos blogs Divagações Solitárias e Du-Montanari Design. É formado técnico em informática e trabalha como designer e web designer. Nerd assumido, gosta de quadrinhos, anime, mangá, entre outras nerdices e esquisitices.


0 Divagações

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!