0

Reflexão


"Eu não me importo se você é branco, negro, hétero, bissexual, gay, lésbica, baixo, alto, gordo, magro, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você. Simples assim."

Eminem

"Quem precisa ser orientado por um pastor... só pode ter uma inteligência de ovelha!"

Marília Gabriela

"Há dois modos de escrever. Um é escrever com a ideia de não desagradar ou chocar ninguém. Outro modo é dizer desassombradamente o que pensa, dê onde der, haja o que houver..."

Monteiro Lobato

"Podemos odiar aqueles que amamos. Os outros são indiferentes."

Henry David Thoreau

“Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração.”

Steve Jobs

"O homem necessita se auto-experimentar, se autoquetionar para construir um conhecimento alegre, no qual não haja sentimento de culpa por tornar-se o que se é. Uma só coisa há que se aprender: libertar o espírito. Somente desse modo é que a humanidade será criadora em todo seu poder de pensar, de sentir"

Friedrich Nietzsche

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre."

Oscar Wilde


"Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

V de Vingança

Pessoas entram na sua vida por uma razão, pode ser por um período ou pela vida toda. Quando você percebe qual deles é, você vai saber exatamente o que fazer.

‎"Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprasumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja."

José de Abreu


“Sou exatamente aquilo que pareço. Não há uma pessoa amorosa dentro de mim. Sob minha superfície fria, uma vez quebrado o gelo, você encontra água gelada”

Gore Vidal
“Para evitar críticas, não faça nada, não diga nada, não seja nada.”

Elbert Hubbard
"Sam: É como nas grandes histórias sr. Frodo. As realmente importantes. Eram cheias de perigo e escuridão. E às vezes nem se queria saber o final. Por que como o fim poderia ser feliz? Como o mundo poderia voltar a ser o que sempre foi quando tanta coisa ruim acontecia? Mas no final é algo que passará, essa sombra, até mesmo a escuridão acabará. Um novo dia virá. E quando o sol nascer ele brilhará ainda mais. Essas eram as histórias que ficavam com a gente, que significavam alguma coisa, mesmo quando eu era pequeno demais para entender por quê. Mas eu acho, sr. Frodo, que eu entendo. Agora eu já sei. As pessoas daquelas histórias tiveram muitas chances para desistir, mas não desistiram. Elas foram em frente porque estavam se agarrando a alguma coisa."

Frodo: A que estamos nos agarrando, Sam?

Sam: Que há algo de bom neste mundo, sr. Frodo. Algo pelo qual vale a pena lutar."

O Senhor dos Anéis - As duas torres